Alunos:
1428Duração:
80hVocê verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Professor: Thais Silva
Nossos cursos possuem certificados
válidos em todo o país!
Adquira habilidades importantes na
Refuturiza e depois cadastre seu currículo
Gratuitamente na Refuturiza Empregos.
Me leve até láCom os nossos cursos on-line, você
investe no seu futuro estudando no
seu tempo.
São centenas de cursos pra você
acessar na hora que quiser
independente de onde estiver.
De:
Por:
45 áreas de conhecimento;
Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;
Cursos de idiomas;
Certificado gratuito;
+1000 cursos profissionalizantes;
Acesso simultâneo de até 4 perfis;
De:
Por:
45 áreas de conhecimento;
Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;
Cursos de idiomas
+ 1000 cursos profissionalizantes
Certificado gratuito;
Até 4 contas para familiares
Já somos mais de 200 mil talentos em todo o país. Juntos podemos nos reinventar e contruir um futuro de grandes
conquistas!